Top Social

Saúde Visual

25.3.12
Como já referi algumas vezes, o Lucas tem uma catarata em cada olho. Tem uma redução de cerca de 20% na sua capacidade visual. Gosto de lhe limpar os olhinhos para tirar as remelas. Ele também gosta que o sente no meu colinho e aconchegue os cantos dos olhos com algodão e soro fisiológico. A recuperação visual do Lucas passaria por uma cirurgia com custos elevados e que acarretaria riscos como toda e qualquer cirurgia. De momento, não exige nenhum cuidado especial, mas nunca é demais prevenir.
Por todas as razões e porque a Primavera chegou em força, hoje vou falar dos Doggles (Dog + Glasses). Os Doggles são óculos de sol que protegem os olhos dos amigos de 4patas não só dos raios solares, mas também do vento com conforto e flexibilidade. São produto da óptica Sehwerk Opticians, que fica em Berlim, e é especializada no cuidado da visão canina.
Há uma variedade extensa de cores e modelos para que os donos mais exigentes possam se regalar. Tamanhos exclusivos para raças menores, como chihuahua, também são comercializados, ao lado de mochilas, chapéus e colares para canídeos.



Post Comment
Enviar um comentário