Top Social

Patuscos no Banho

27.10.12
Serviços| Recentemente, fui chamada à atenção por um produto que poucos devem conhecer (julgo eu): pizza para cães. Sendo eu uma apreciadora nata de cozinha italiana, pensei:  Se fosse um cão, este deveria ser o meu produto preferido. Como sabem este tipo de produtos para os nossos patudos são arquitectados pelas marcas para induzirem este tipo de pensamentos.

Mas onde vende esse produto que me captou a atenção? Na Patuscos no Banho! A Patuscos no Banho é a mais recente loja de animais, na cidade do Porto. 

Patuscos no Banho oferece um leque variado de serviços e produtos e com a garantia de que têm o melhor atendimento e aconselhamento possível. Tendo como conceito principal - o bem-estar dos patudos, têm serviços mais vulgares como - banho, tosquia, rações, treinos, acessórios e entrega ao domicílio; e outros mais inovadores como - creche, passeios, dog/cat sitting, pet táxi, fotografia, parcerias com veterinário e hotel canino e ainda fotografia.
Se deseja o melhor para o seu quatro patas, aconselhamos uma visita à Patuscos no Banho

Contactos: 929037158
Morada: Rua Alves Redol, 397, 4050-043 Porto

Post Comment
Enviar um comentário