Top Social

Festa da família no Parque da Cidade do Porto

24.7.14

No próximo dia 26 de julho, entre as 10h00 e as 23h00, o Continente, em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer, vai realizar a grande Festa da Família, repleta de atividades e muita animação para todas as famílias portuguesas. A realização da 2ªedição da Maratona do Cão, incluída no programa da Festa da Família,  terá início a partir das 10h00. Donos e cães vão poder participar na corrida canina, onde ao longo de 4,5 km podem pôr à prova a sua rapidez e agilidade para ganharem um lugar no pódio. Aqueles que participarem na caminhada vão desfrutar da natureza na companhia do melhor amigo de quatro patas, ao longo de 2 km.


Para quem não quer perder este grande momento, que reúne o dono e o seu fiel amigo, basta inscrever-se, no site www.continente.pt ou em qualquer loja Continente, onde estarão também todas as informações sobre o regulamento de participação. Estarão, ainda, disponíveis várias atividades como demonstrações de obediência, workshops, demonstrações de grooming, concurso de beleza, disc dog, condução de rebanho e pastoreio, provas de agility e dog free style.

E, porque o Parque da Cidade vai ser o local mais popular e divertido do grande Porto no dia 26 de julho, o Continente vai oferecer várias iniciativas para que todos os elementos da família possam viver um dia memorável: uma roda gigante dará as boas vindas a todos os visitantes; animações itinerantes não vão faltar, desde fanfarras, monociclos, caricaturistas, malabaristas, pinturas faciais; lançamento de cerca de 2.000 papagaios; jogos tradicionais; várias personagens infantis que fazem as delícias das crianças; picadeiros; cinema ao ar livre, entre muitas outras animações para toda a família.

O dia contará, também, com muita animação musical - ao som das mais recentes estrelas da música – D8 , pelas 19h45 - e dará lugar a uma noite única que encerra a Festa da Família com o concerto dos Deolinda, pelas 22h00.

Com esta iniciativa, o Continente visa promover a envolvência com a comunidade, proporcionando o acesso livre a verdadeiros momentos de convívio e entretenimento familiar, onde todos são protagonistas.

# PROGRAMA
26 de junho | Festa da Família
10h00: Abertura oficial do evento | Boas Vindas | Maratona do Cão
Início das atividades: 10h

Ao longo do dia:
19:45: Concerto de D8
22h00: Concerto dos Deolinda
20h00: Encerramento oficial das atividades
23h00: Encerramento do Evento
Post Comment
Enviar um comentário