Top Social

Happy birthday, my sweeties

15.12.14
O 13º aniversário do Lucas e do Zurich chegou e teve direito a festa de anos. Sendo Dezembro, estava mais do que decidido que a festa não seria alusiva à época, mas seria num sítio onde os cães pudessem correr e onde os donos pudessem estar descansadinhos da vida mas sem os perder de vista - Pet Bigodes. Incrível como, de um momento para o outro, todos os meus amigos largaram a ter cães. Mas bom. Eram 28 cães.  O meu briefing era simples: queria uma festa simples e bonita. Só isso.

Não tinha nenhum tema específico, não queria assim bonecada ou banalidades e, convenhamos, estas festas são muito mais para os donos do que para os cães, que nem sabem porque estão ali. Eu queria só uma festa fofinha. Estava tudo muito mais bonito do que aquilo que poderia imaginar, acho que até me vieram as lágrimas aos olhos. Os balões, o bolo de aniversário, o photobooth, cada detalhe mais bonito do que o outro. Tudo muito simples, muito sóbrio, exactamente como eu queria. Fiquei sem palavras. O fantástico bolo saíu das mãos da Momentos Doces. E, meus amigos, se não era o melhor bolo que alguma vez comi, andava lá muito, muito perto. Lindo e de babar, uma combinação perfeita - chocolate e frutos vermelhos. A Miss Pavlova também nos presenteou com as deliciosas mini pavlovas. Uma tentação do demo! 
A Purina não podia faltar ao aniversário do ano, por isso cedeu estrelas, rolinhos, corações DeliBakie.
A apresentação do catálogo arrancou os maiores elogios e aplausos da festa. A largada de balões deixou donos e cães de olhos postos no céu e com muitos desejos/pensamentos a voarem ao sabor do vento
Foi uma tarde muito bem passada, o Lucas e o Zurich andavam felizes da vida a passear ou de colo em colo, e estivemos rodeados de muitos amigos de quem gostamos. Não podíamos pedir mais. Ficam algumas fotos.










O Mundo do Lucas também está no FACEBOOK e INSTAGRAM
Loja online
Post Comment
Enviar um comentário