Top Social

82ª Feira do Livro Porto - 2012

7.6.12
Hoje estivemos pela 82ª Feira do Livro do Porto. 
Tudo o que é livro é devorado e adorado cá por casa, já tencionávamos lá ir desde que abriu. A chuva tem andado a dar o ar da sua graça e não nos apetecia nada levar uma molha. Hoje arriscamos! Aproveitamos o feriado e lá fomos com o menino.

Conseguimos ver por lá o estimado Avô Cantigas de seu nome Carlos Vidal  a apresentar o seu livro "Uma Mão Cheia de Coisas" e a cantar as suas mais conhecidas músicas; o Júlio Machado Vaz, figura que estimo bastante, estava por lá a dar autógrafos; a Leonor Mexia, um doce de senhora e um talento nato de comunicação.

O espaço da Feira estava a abarrotar pelo que andar com o Lucas no chão era significado de que ia ser calcado a qualquer momento, e andar com ele ao colo não é propriamente confortável, apesar de ele adorar ver o mundo visto de cima. Tirar fotos na Feira estava fora de questão não fosse levarmos com carrinhos de bebé nos pés ou com alguém em cima.

Havia por lá muita tentação para a linha, refiro-me em especial à barraquinha do Chocolate. Sou viciada em chocolate, e ver que havia por lá bolas de berlim com chocolate e afins fez-me salivar, mas como boa menina que sou e por ter o Lucas ao colo, segui caminho. 

É agradável passar na rua e comentarem na rua "Olha que fofinho!", "Parece um peluche","Faz um miminho ao cãozinho". Ainda houve quem ficasse na dúvida se era um cão ou um peluche.

Na volta tiramos umas fotos ao menino.

Lucas a ver o 22 a subir a rua

Parte do Lucas e os Clérigos ao fundo

Lucas e o 22

Post Comment
Enviar um comentário