Top Social

Passatempo: O Mundo do Lucas e Telepatinhas

13.6.12

Eu já tinha avisado que vinham surpresas por aí. Primeiro, revelei duas novas parcerias: Amizades Improváveis e Patas&Focinhos. Agora anuncio-vos o primeiro passatempo com a nossa parceira quase desde o ínicio do blogue - a Telepatinhas.

Ora, o passatempo tem três requisitos obrigatórios: 
a) ser seguidor do blogue O Mundo do Lucas
b) ser amigo da Telepatinhas no Facebook
c) Fazer uma frase onde junte as palavras O Mundo do Lucas e Telepatinhas e enviar para telepatinhas.o.mundo.do.lucas@gmail.com (não se esqueça de mencionar o nome de seguidor do blogue e de amigo da Telepatinhas no Facebook)


Após a escolha das três melhores frases, essas irão a votação durante 48 horas na página da TelepatinhasA melhor frase ganha um Champô para Cachorro da GLS Grooming com extrato de jojoba.
Têm até 14 de Julho para se habilitarem a ganhar este champô.

Informações sobre o produto: Champô especial para cachorro que, graças ao extrato de jojoba fornece propriedades de lubrificação e facilita a sua absorção, suavizando a pele do seu animal de estimação a partir do interior, reduzindo a perda de água e facilitando o processo de regeneração celular. O óleo de jojoba é rico em Vitamina E, que ajuda a combater os radicais livres e ajuda a manter o pêlo do seu cachorro em perfeitas condições. Fórmula inovadora que nutre e protege a pele do seu animal de agentes externos respeitando o seu "ph" natural.
Post Comment
Enviar um comentário