Top Social

Pet Festival 2013: Dois dias de muita animação dedicados a cães e gatos

1.2.13
Patas&Focinhos Fotografia
Agenda| O maior salão internacional de animais de estimação organizado em Lisboa pretende reunir no mesmo local quem gosta de fazer compras, se informar e até mesmo se divertir. Mas, acima de tudo, pessoas que amam os seus pets. Trata-se da segunda edição do Pet Festival, que acontece de 8 a 10 de fevereiro de 2013, na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, os apreciadores de gatos vão ter a oportunidade de assistir à 196ª e 197ª Exposições Internacionais Felinas. Estas Exposições reúnem mais de 180 exemplares, de 20 raças diferentes, num espetáculo repleto de beleza e elegância. 

Para quem não resiste a ver cães em ação, durante o fim-de-semana é possível assistir ao Troféu Agility Future Dogs/Royal Canin, uma prova oficial do campeonato nacional, com cerca de 50 cães a concurso. Estas provas visam testar a habilidade do cão, sendo a velocidade o critério decisivo em caso de empate. 

No dia 9 de fevereiro estreia a 1ª edição do Concurso Beldades Caninas Petfestival/ Royal Canin, aberto ao público em geral. Os interessados podem inscrever-se no site www.royalcanin.pt até dia 7 fevereiro. Para poderem participar os cães têm que ter o boletim de vacinas em dia, microchip e açaime, se forem de raça considerada perigosa. A entrada no evento é gratuita para os donos dos cães participantes.

Durante estes dias, os visitantes poderão também fazer parte de uma campanha solidária de recolha de alimentação. Por cada registo efetuado no stand oficial da marca, a Royal Canin vai doar um quilograma de alimento às Associações de animais presentes no evento. E, enquanto estiverem no stand, podem eternizar um momento com o seu animal numa fotografia Royal Canin.

Não falte! A entrada é gratuita até aos 10 anos. Para os restantes visitantes o preço do bilhete é de 5€.
2 comentários on "Pet Festival 2013: Dois dias de muita animação dedicados a cães e gatos"
  1. Claro que eu vou com a familia, adoramos animais. Mas perdoe-me a correcção, não é só cães e gatos, há muitas outras coisas. Por exº uma das minhas sobrinhas vai estar lá com os seus porquinhos da india e participar no respectivo concurso. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, caro Anónimo,
      Agradeço a correcção. Nos três dias do Pet Festival vários são as actividades para mais que uma espécie. Neste artigo destacamos apenas algumas das actividades para cães. ;)
      Beijo,
      Joana&Lucas

      Eliminar