Top Social

4ª Tertúlia Canina| Porto recebe "O" evento de comportamento canino

30.4.13

Tertúlias Caninas| A 4ª Tertúlia Canina vai decorrer no dia 18 de Maio, na Rua Alves Redol, nº 397, no Porto, e conta já com o apoio de vários patrocinadores de renome.

Nestas acções, todos são convidados a participar. Todos os que tenham animais de estimação ou nutram um sentimento por eles, ainda que não os possuam. Informar para educar. A iniciativa tem conseguido juntar cada vez mais donos interessados em adquirir mais conhecimento. 

Nesta 4ª Tertúlia Canina está confirmada a presença de Hugo Moutinho e Helena Dias. Hugo Moutinho dará a conhecer, de uma forma divertida e bastante apelativa, algumas das curiosidades relacionadas com cães ao longo da História. Helena Dias, habituada a treinar cães, conversará com os presentes sobre comportamento animal, esclarecerá mitos e dúvidas, ajudará a melhorar a relação entre cão e dono.

Existirá, ainda, uma pequena demonstração de habilidades de um aluno canino aos cuidados instrutivos de Helena Dias.

Nas edições anteriores, conseguimos encher a sala, transmitir conhecimento numa forma acessível, debater questões importantes e ainda esclarecimentos que de outra forma as pessoas continuariam a manter como sendo certos e benéficos. 

Gostaríamos de contar com a sua presença. Por favor, confirme a sua presença através do e-mail ou através do formulário.
Post Comment
Enviar um comentário