Amigos do Lucas| Este espaço já era mais do que merecido. Chegam à nossa caixa de e-mail várias fotografias de canídeos. Tenho a certeza que se o Lucas soubesse de quantas meninas nos chegam, tornar-se-ia um Doctor Love ao invés do menino mimado da mamã que é. A rubrica Amigos do Lucas tem a sua primeira prestação e terá uma longa continuidade. Terá periodicidade quinzenal e esperamos agradar a gregos e a troianos. Não existe uma selecção, contudo apenas chegam à fase de publicação se os donos colaborarem connosco para que o artigo seja o mais claro e satisfatório possível. Sem mais delongas, vamos conhecer a primeira amiga do Lucas.
Quem: Sasha, de Nádia Rodrigues, nascida a 05 de Janeiro de 2008,
Casota: Mealhada (Aveiro)
Permissões: aceita ser chamada por Chanel ou Speedy Gonzalez (em troca de um bom osso).
Foi difícil acolher um novo elemento canino, já que a dor ainda era muita, mas depressa nos conquistou! Está connosco há cerca de dois anos e com uma reabilitação lenta, devido ao seu temperamento receoso, conseguimos torná-la num animal "quase normal" com resultados surpreendentes.
A Sasha é um doce de menina, super meiga e inteligente. Ainda um pouco receosa, mas já se intitulou como a guardiã da casa! Adora correr, o seu passatempo favorito. Baldes e vasos de plástico são o seu fetiche! É contagiante a sua energia. Todas estas características tornam-la viciante - é impossível não resistir ao seu encanto e delicadeza.
"Uma das cadelas mais lindas, todos os dias de manhã lá acorda com esforço só para receber o miminho antes de eu ir para a escola. É uma querida. Quando chego, brinca, pula, ladra. Para ser sincera, acho-a diferente... apesar de tudo está sempre a sorrir! Uma amiga fiel que ficará para sempre na família!" por Gisela Rodrigues, a dona mais nova e quem cuida dela a 100%.
"Princesa linda!" por Leonardo Cunha, o dono.
A pedido da família depois de sair de casa por motivos profissionais, eu e a Sasha ficámos separadas fisicamente por 200km já que ela manteve a sua residência. No entanto, as saudades são sempre imensas e é maravilhoso ver a sua alegria quando nos vê e aos "manos". Uma cadela que não precisa de caracterização da minha parte: basta conhecê-la! É e será sempre a maluca lá de casa!
Quer ver o seu cão aqui n' O Mundo do Lucas? Envie para nós fotografias e a história do seu peludinho. Não perca o próximo Amigo do Lucas.
Gostou deste artigo? Então siga-nos na nossa página de facebook ou subscreva a nossa newsletter para ser o primeiro a receber o artigo do dia.
Quer ver o seu cão aqui n' O Mundo do Lucas? Envie para nós fotografias e a história do seu peludinho. Não perca o próximo Amigo do Lucas.
Gostou deste artigo? Então siga-nos na nossa página de facebook ou subscreva a nossa newsletter para ser o primeiro a receber o artigo do dia.
Eu conheço bem esta menina... foi um final que todos queríamos...
ResponderEliminar