Top Social

Do melhor que há!!

20.8.13
Taking pictures is savoring life intensely, every hundredth of a second.” ― Marc Riboud
Ando sempre de máquina fotográfica em punho pronta a disparar nos pequenos momentos dos meus patinhas. Nestas férias, não fugi à regra quotidiana. Pode parecer um pouco louco, mas posso justificar-me apenas dizendo "Estes serão os momentos em que eu olharei para trás e ficarei grata por ter fotografado cada um deles".
Tanto o Lucas como o Zurich entraram na minha vida como um canal de sorrisos e alegria. Muitas vezes recebo mensagens de leitores e seguidores, onde referem a boa onda e alegria que as fotografias lhes transmitem. Se a minha mania de fotografá-los nos pequenos momentos são capazes de iluminar a manhã de alguém ou simplesmente fazê-lo soltar uma gargalhada no meio de um dia complicado, então eu acho que vou continuar a ser maníaca.
O melhor de tudo é que adoro fotografá-los em locais diferentes em posições anómalas. Este Verão, como todos os outros, fizemo-nos acompanhar dos nossos patinhas. Fazer férias com eles deixa-as mais divertidas
e diferentes e cumpre a saudável função de lhes trazer novos cheirinhos. 
Gostou deste artigo? Então siga-nos na nossa página de facebook ou subscreva a nossa newsletter para ser o primeiro a receber o artigo do dia.
Post Comment
Enviar um comentário