Top Social

Expozoo 2014: stand

23.1.14









Parece que foi ontem que tudo começou, mas o projecto de acessórios já leva um ano e conta com mais de duas dezenas de artigos. Para nos apresentarmos nesta edição da Expozoo, estabelecemos uma parceria com a Mundano Objectos e não poderíamos estar mais felizes com o resultado final.

Para os amantes de espaços petfriendly, a Mundano Objectos é o local ideal para conjugar duas paixões: design e animais. A Mundano Objectos foi a responsável pelos módulos mais cobiçados deste fim-de-semana: K-Bench e K-Baby. Se havia dúvidas de que 5 minutos eram suficientes para montar e desmontar, os K-Bench deram provas de que o design ao serviço do utilizador é do melhor que há.

O K-Bench e o K-Baby são produtos do designer Charles Kaisin, que encontrou inspiração para os artigos na sua experiência japonesa. A estrutura de favo de mel deste banco extensível revoluciona muitos equívocos em design, mas também no uso de materiais. O K-Bench pode assumir muitas formas e ser colocado tanto no interior como no exterior. Para mais informações, contacte a Mundano Objectos.

a palavra perfeita é: obrigada.
Post Comment
Enviar um comentário