Top Social

Passatempo: 5 convites duplos para a ExpoZoo 2014

6.1.14


Este giveaway é dedicado a todos os meus leitores do norte do país (e não só). Já têm planos para Janeiro, dia 18 e 19 ? Eu tenho um plano... ficar pelo Porto e visitar a EXPOZOO - Salão Internacional de Zootecnia. Sem esquecer que coincide com o meu aniversário e O Mundo do Lucas terá surpresas para vocês nestes dois dias.

E vocês podem vir também, porque tenho 5 convites duplos para sortear. Estes convites dão acesso à Feira e a todas as actividades planeadas para estes dois dias.

Para participar, têm de cumprir obrigatoriamente as seguintes regras:

- Fazer "Gosto" na página ExpoZoo & O Mundo do Lucas
- Comentar a publicação do passatempo com o nome de 3 amigos para que também eles fiquem a conhecer o passatempo
- Partilhar PUBLICAMENTE a publicação do passatempo
- Preencher todos os campos deste formulário http://goo.gl/MQhPQH

O Sorteio termina às 23h59 do dia 14 de Janeiro! O resultado é revelado durante o dia 15, na página O Mundo do Lucas!
Podem participar as vezes que entenderem mas devem cumprir TODOS os requisitos.
Os vencedores serão sorteados aleatoriamente pelo site www.random.org
(a cada participante será atribuído um número por ordem de participação que inicia no 2, o 1 não é atribuído a ninguém por definição da template do formulário)

Obrigada e BOA SORTE!
Post Comment
Enviar um comentário