Top Social

O meu fiel amigo

31.1.12
Quem não se lembra das aventuras da Lassie? E da história  de amor entre o rafeiro Vagabundo e a mimada Dama, em A Dama e o Vagabundo? E da amizade cúmplice entre Travis e Old Yeller, em Old Yeller? E da parceria entre Scott Turner e Hooch, em Uma Dupla Quase Perfeita? E do fascínio da Cruela pelos casacos de pele, que a leva a raptar os cachorrinhos de Anita, em 101 Dálmatas? E das grandes confusões que um São Bernardo arranjava em casa da família Newton, em Beethoven?  E do Labrador Marley que tantas diabruras fez e que tantas saudades deixou à família Grogan, em Marley&Eu?

Por diversas vezes assistimos a filmes em que o melhor amigo é um cão. Um simples cão capaz de mudar a vida de quem o rodeia com ...
Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. Amizade. Amor. 

De quantas pessoas você pode esperar tudo isto?

Ontem cheguei a casa cansada e tinha o meu fiel amigo à minha espera no sofá para me dar um abraço. De quantas pessoas eu posso esperar estas atitudes?




2 comentários on "O meu fiel amigo"
  1. amei a descrição... o lucas merece... obrigada por serem pessoas tao maravilhosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, sem dúvida que o Lucas merece. ;)
      Obrigada.

      Eliminar