Top Social

Amor à primeira vista

26.1.12
A companhia de um cão foi uma ideia que sempre ansiei. Não sabia é que o Lucas estava mesmo aqui debaixo do meu nariz.
Procurei ninhadas de caniche, de yorkshire e de shih tzu. Achei que dar tanto dinheiro por um cão era um erro de morte.
Comecei a procurar abandonados/perdidos, e quando estava quase a desistir encontrei o Lucas no fórum da arca de nóe.
É este! É mesmo este! Mandei e-mail, esperei ansiosamente que a família de acolhimento me respondesse. Confesso que entrava no e-mail imensas vezes só para ver se tinha alguma resposta.

Até que recebi um e-mail: "O Lucas tem catarata apenas em 1 dos olhos, no outro nao tem nada. Foi visto pela veterinaria no dia em que veio para FAt e estava tudo bem.
Ele faz la fora os xixis mas temos q ir levando a horas certas. Por exemplo de manha se eu vou 1º fazer coisas a cozinha e nao o levo logo ele faz-me um xixi mas se for a 1ª coisa q faço qd chego junto dele ele faz la fora. Tb acontece por exemplo qd eu chego mto mais tarde q o habitual. ele nao pede mas nota-se q fica agitado a andar de um lado pro outro qd quer fazer as necessidades.
É um poço de mimo e por ele so esta bem ao colo ou com a nossa mao em cima dele... se esta junto a mim e eu nao lhe ligo mete as patas e vem ladrar ate eu lhe dar atenção.
Não da para o levar solto na rua pq é um desmiolado e so pensa em fugir e tb nao se dá com coleiras normais, so vai bem se for peitoral pq senao ta sempre a puxar e a engasgar-se.
gosta mto das mantinhas dele e é uma verdadeira sombra sempre atras de mim. Come ração mas so o faz qd eu chego e tem companhia.
não gosta nada do secador e so lhe dei o 1º banho em casa pq depois dei o 2º na petshop. nao acha mta piada a escova mas eu ate o entendo pq o pêlo dele parece carapinha de tao encaracolado q é.
da beijinhos qd pego nele ao colo."
Era mesmo ele! Só podia ser ele! Após combinarmos uma visita e combinarmos uma entrega com a respectiva assinatura de termo de responsabilidade, o menino veio para casa!
Post Comment
Enviar um comentário