Top Social

E-X-A-U-S-T-O!

29.1.12
Que dia chato! 
Não gosto nada de ter de passar o dia sem fazer nada. 
Acham normal não ter nada que fazer? 
Há uns dias atrás a dona trouxe-me um brinquedo novo, que tem um guizo. Joana, já te disse que não me interesso por nada dessas coisinhas todas catitas. Quero miminhos teus, o meu peluche e a minha mantinha no sofá.
Bem, continuando, hoje fui passear com o R de manhã e agora ao final da tarde, fomos dar uma corridinha sem trela à volta do Estádio, fora isso, estive a ver uns filmes da treta que passavam na tv e passei pelas brasinhas...

 
Detesto quando a Joana está de férias do trabalho, mas tem de estudar. Que tempo sobra para mim?! Olhei para ela tantas vezes!! Fiz olhinhos mansos. Tentei que ela percebesse que eu queria que ela brincasse comigo. 
Estou exausto de tanto a tentar chamar à atenção! E-X-A-U-S-T-O!
Depois queixa-se que faço xixi no tapete do WC,da sala, em cima dos chinelos do R, que calco de propósito o recipiente da água . Oops, eu não disse nada!
                                                                                                   Até à próxima,


1 comentário on "E-X-A-U-S-T-O!"