Top Social

Para a realeza lá de casa...

20.7.13
Produtos| A Trixie abriu as suas portas e mostrou recentemente a nova coleção By a Princess for furry Princes & Princesses, desenhada por Sua Alteza Real Princesa Maja von Hohenzollern. Como sempre, tem peças fantásticas, marca pela diferença, adaptada aos mais diversos patuscos, mas também pelo design, cores e texturas.

Além de dar a conhecer toda a logística, ofertas e serviços, a Trixie proporcionou uma visita personalizada às instalações. A colecção apresenta-se em tons rosa bebé e cinza prata com listas. O símbolo da coroa real de Hohenzollern encontra-se bordado em prata. A gama compreende cobertores, camas, almofadas, ninhos fofos, taças, tapetes e brinquedos para cães e gatos, bem como coleiras, trelas e peitorais para cães.

Uma equipa especial de fotógrafos da Trixie convidou donos e cães para um estúdio indoor, havia diversão para as crianças ( trampolim, aulas de tiro ao alvo e cozedura de pão sob uma fogueira). Havia música ao vivo, cocktails e um churrasco, e apresentações informativas acerca da linguagem corporal do cão, cães de trenó, nutrição e funcionalidade dos biscoitos.





Post Comment
Enviar um comentário