Top Social

Biscoitos para cão

17.8.12
DoggIY: Dog Dois Ingrediente-Easy Homemade Treats
Biscoitos simples
Culinária| Se você sempre quis fazer biscoitos para o seu cão ou apenas é um prodígio na cozinha, este artigo é para si! Temos a receita certa para fazer biscoitos caseiros para o seu canito!
A base contém apenas dois ingredientes. Depois, é só juntar vontade de personalizar ao gosto do seu amigo. Prepare-se para nunca mais ficar tentado a comprar o biscoitos de compra.
A primeira vez que fiz foi para testar se realmente funcionava, depois virou sucesso de cada vez que faço.

Vamos lá arregaçar as mangas, lavar as mãos e estamos prontos para começar o nosso miminho!

DoggIY: Dog Dois Ingrediente-Easy Homemade Treats
Biscoitos em cubo com mirtilo

Ingredientes: 
  • 2 chávenas 100% * farinha de trigo integral orgânico (ou de gérmen de trigo, aveia - ou uma mistura destes) 
  • 2 (4 oz) frascos de comida para bebê em puré ** - carne, batata, doce de mirtilo, frango, etc 

Instruções: 
  1. Pré-aqueça o forno a 350 °. 
  2. Misturar os ingredientes em conjunto para formar uma massa dura. Se necessário, adicionar farinha extra ou água, conforme necessário. 
  3. Numa superfície levemente enfarinhada coloque a massa e amasse com o rolo uniformemente até que tenha aproximadamente 1/4 de dedo de espessura. Use cortadores de biscoito para cortar na forma desejada ou um cortador de pizza para fazer cubos. 
  4. Coloque folha de papel vegetal ou tapete de silicone no tabuleiro e disponha os biscoitos a aproximadamente 1 cm de distância. Asse por 20 - 25 minutos. 
  5. Deixe arrefecer completamente antes de guardar no saco de papel (se armazenar num recipiente hermético irá torná-los macios, mas ainda são comestíveis). 
E é isso! Deixe a criatividade fluir e incluindo surpresas saborosas como cenoura ralada ou batata-doce, mirtilos, banana, etc - qualquer que seja o ingrediente que o seu cão mais gosta (atenção aos alimentos tóxicos).

Além disso, esta receita rende bastante e os biscoitos duram algumas semanas. Se a quantidade é em demasia para o seu cão consumir dentro desse prazo, considere a hipótese de reduzir para metade a receita ou congelar a massa / guloseimas para mais tarde!


* Uma nota sobre a farinha: se você preferir criar uma versão sem grão, você pode substituir as farinhas listadas para a farinha de feijão (como o grão de bico em farinha) ou mesmo trigo sarraceno (que na verdade não é um grão e é glúten livre). Outras opções são farinha de quinoa, farinha de coco, e mesmo a farinha de amendoim - ou uma mistura de qualquer destes!

** Uma nota sobre a comida para bebé: A maioria dos alimentos para bebés não contêm estes ingredientes de qualquer maneira, mas é bom notar que você deve evitar usar qualquer que contêm as cebolas, uvas, ou passas. Certo?

Post Comment
Enviar um comentário