Top Social

Electroterapia

8.8.12
Aplicação de Electroterapia
Gentileza da Fisiopet
Saúde| As modalidades de Fisioterapia e Reabilitação Animal só se encontram completas quando abordarmos a Electroterapia. É a última a ser tratada, mas não a menos importante.

"A Electroestimulação é uma das modalidades mais usadas em fisioterapia e reabilitação para tratamento de diversas condições neurológicas e ortopédicas, especialmente aquelas que causam dor aguda ou crónica, ou atrofia muscular. Utilizando diferentes tipos de corrente eléctrica, conseguimos produzir diferentes efeitos e respostas. Este tipo de tratamento é geralmente muito bem tolerado, e até apreciado, pela maioria dos nossos pacientes. Na nossa empresa vai encontrar equipamentos de última geração que nos permitem trabalhar com todas as modalidades da electroterapia" explica a equipa da Fisiopet

A Electroterapia permite o maneio da dor nomeadamente em pacientes com artrite, espondilose, espondilartrose, após cirurgia ortopédica e regeneração nervosa. Ajuda na consolidação de fracturas, relaxamento e reforço muscular e, ainda, previne a atrofia muscular. Dependendo da frequência, o tratamento proporciona uma resposta motora, controlo da hiperemia e um efeito de analgesia.




Fisiopet - Fisioterapia e Reabilitação Animal
Morada: R.Almirante Sousa Dias, nº4, Loja B, Oeiras
Contactos: 91 514 77 66; fisiopet@gmail.com
Horário: 3ª a Sáb. 9-13H e 15-20H
2 comentários on "Electroterapia"
  1. ola bom dia conheci hoje o seu blog e vou guardar nos meus favoritos. Eu tenho duas cadelas e uma delas esta neste momento a fazer o que aqui está mensionado. Está a fazer electroterapia e fisioterapia e posso afirmar que da resultados sim. A minha pequenina ficou paralizada das patas trazeiras depois de ir contra um carro e a verdade é que ao fim de 10 dias estava de pé e a dar os primeiros passos. hoje ao fim de um mês e pouco ja anda e corre pela casa, ainda não está a 100% mas para lá caminha. Agradeço ás Dras. Patricia e Joana da Aristocão em Torres Vedras por nunca terem desistido dela e a ensentivar me a mim para fazer o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Anónimo,

      Ainda bem que gostou do nosso trabalho. Fazemo-lo para ajudar todos os donos e amantes de cães.
      A reabilitação animal é uma ferramenta poderosíssima, e ainda que não conheça a sua "menina", desejo-lhe tudo de bom e que recupere rápido e bem. Parabéns a si e à pequena por terem tanta força de vontade em superar o trauma.

      Um beijo,
      Joana Silva

      Eliminar