Top Social

Adopção promovida em Braga

14.11.12
4ª ECF Internacional de Braga| Mais do que promover produtos, expor cães e criar um concurso para os visitantes da 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Braga, a organização trouxe ao consumidor final a oportunidade de adoptarem uma nova companhia. Por entre os vários stands, destacava-se o stand da ABRA - Associação Bracarense Amigos dos Animais. Quem ousasse parar uns minutinhos naquele stand tinha a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pela associação, podia fazer o seu donativo ou até comprar peças desenvolvidas para venda e assim angariar fundos.

Não tenho informação se nestes dois dias de exposição conseguiram encontrar um "lar doce lar" para algum patudo. O certo é que da rápida visita que fiz ao stand pude constatar que havia muita gente sensibilizada  com as dificuldades que uma associação tem em manter o mínimo a um animal que está no canil.

Se tem a ideia de adoptar, seja através desta associação ou de outra, não hesite. Existe um gostinho muito especial quando se faz a vida de um patudo mais feliz- falamos por experiência própria.

Quer saber mais sobre a 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Braga? Então não perca os próximos artigos.
Post Comment
Enviar um comentário