Top Social

@Nina Maria

23.11.12
Fotografia retirada da página Nina Maria
Cães| Há dias recebi uma mensagem de uma leitora que me contava acerca da sua nova actividade - Nina Maria. Por controvérsias da vida, a Maria João havia decidido que faria dos biscoitos e guloseimas para cães o seu negócio. Apaixonei-me pela ideia, pelas fotografias e imaginei logo o quão feliz ficaria o Lucas (e o Zurick, claro!) com biscoitinhos caseiros. 

Gosto de pessoas incomodadas, gosto de pessoas que fazem pela vida, gosto de ver energia empregue em projectos deliciosos. A Maria João está a começar, tem imensa força de vontade, quer conquistar donos e patudos e promete fazer as delícias das crianças de quatro patas. Se tem uma clínica veterinária, uma petshop ou outro negócio ligado ao mundo canino, ou tem um cão que adora biscoitinhos, não podem deixar de contactar a Maria João. Quem fará a primeira encomenda depois deste artigo? 

A simpática da Maria João teve, ainda, a gentileza de oferecer aos meninos dois kits com os seus produtos. Obrigada, Maria João. O Lucas mal sentiu o cheirinho dos biscoitos de gengibre pegou no saquinho e fugiu com ele. Os pequenos diabretes adoraram como se pode ver pelas fotografias.
















Post Comment
Enviar um comentário