Top Social

Braga: 4ª Exposição Canina e Felina

7.11.12

Eventos| Nos dias 10 e 11 de Novembro, Braga vai receber mais de 700 cães e 200 gatos de diferentes raças, vindos de todas as partes do mundo. 

O Parque de Exposições de Braga acolhe uma vez mais, uma das maiores concentrações de cães e gatos em Portugal, inscritos na 4ª Edição das Exposições Canina e Felina Internacionais de Braga. 

Ao longo do fim-de-semana, os visitantes da Exposição poderão ainda assistir a demonstrações de obediência, da responsabilidade do Corpo Cinotécnico da GNR e PSP, e participar nas actividades Royal Canin, concebidas especialmente para os visitantes da Exposição. 

No sábado, os visitantes poderão assistir à festa dos Clubes de Raça, com desfiles de raças tão conhecidas como o Cão Serra da Estrela, o Pastor Belga e o Dogue Alemão. 

Quem quiser levar o seu cão à exposição, pode ainda, neste dia, colocar os seus dotes à prova, ao participar no concurso canino dirigido ao público em geral. Neste concurso, serão eleitos os melhores participantes em categorias como: o mais parecido com o dono; a cauda mais comprida, as orelhas mais peludas, o olhar mais meigo, entre outras. 

Ainda a pensar em toda a família, a Royal Canin, patrocinadora do evento, preparou ainda actividades diversas, como o Jogo da Chave, em que os vencedores ganham alimento adequado ao seu animal, uma Moldura Gigante, em que é possível eternizar momentos únicos, imprimir e levar para casa e ainda testar conhecimentos e ganhar prémios, com a Roda do Conhecimento Royal Canin.

Retirado na íntegra da página de facebook da Royal Canin.

Post Comment
Enviar um comentário