Top Social

Braga: 1º Concurso de Beleza Canina

15.11.12
4ª ECF Internacional de Braga| Quem nos segue pelo Facebook já sabe dos resultados que obtivemos no 1º Concurso de Beleza Canina PEB. A propósito disso, já fez o seu like? No sábado chegamos com todo o tempo do mundo para fazermos a credenciação e ainda para darmos uma voltinha rápida pelos stands. Um olá aqui, outro olá acolá. Estava na hora de irmos até ao lugar, onde o concurso nos correria da melhor forma.
A mesa do júri e o apresentador
Patas&Focinhos Fotografia
O concurso começou mais tarde que o planeado e foi apresentado pelo juiz Francisco Salvador Janeiro. Este senhor conduziu o concurso de uma forma tão simpática, dinâmica e divertida que nem se deu pelo decorrer do tempo. Na mesa do júri estavam cinco membros da Royal Canin e as fotografias a cargo da Patas&Focinhos Fotografia. Dos vários inscritos, apenas cerca de duas dezenas compareceram. 

Todos os participantes
Patas&Focinhos Fotografia
Cães lindos e donos afincados. Eis que começou o concurso e nas mais diversas categorias contemplou-se três classificados. A Royal Canin atribuiu diplomas e prémios com o apoio da loja de animais "Sr. Cão e D. Gata". Por lapso nosso, não conseguimos captar os nomes dos classificados em todas as categorias. Contudo, os nossos meninos - Lucas e Zurick Yuki - destacaram-se na passadeira vermelha.

Pódio Orelhas Mais Peludas: 3º lugar- Lucas
Patas&Focinhos Fotografia
Pódio Idoso Mais em Forma- 1º lugar: Lucas; 3º lugar: Zurick
Patas&Focinhos Fotografia
Pódio Olhar Mais Meigo: 2ºlugar- Zurick Yuki
Patas&Focinhos Fotografia
O Lucas ocupou o terceiro lugar na categoria Orelhas Mais Peludas, o primeiro lugar na categoria de Idoso Mais Em Forma e o primeiro lugar no Best In Show. O Zurick Yuki ocupou o segundo lugar na categoria Olhar Mais Meigo e o segundo lugar na categoria Idoso Mais em Forma.
Os melhores dos melhores (Best In Show) - 1º lugar Idoso Mais em Forma ( Joana&Lucas),
2º lugar Melhor Ping Pong e 3º lugar C
achorro Mais Lindo
Patas&Focinhos Fotografia
Joana e o Lucas com o troféu Best In Show
Patas&Focinhos Fotografia
Em conclusão, ganhamos bons prémios, mas melhor que isso divertimo-nos imenso. Conhecemos bastantes pessoas simpáticas que após o concurso quiseram tirar fotografias com o Lucas ou fazer uma simples festinha. Estivemos à conversa com pessoas que nos abordaram e que nos contaram partes bonitas das suas histórias com cães.  Obrigada a todos os que aplaudiram os pequenos, aos que torceram por nós e a tantos quantos desconhecemos o nome nos proporcionaram pedacinhos bonitos no nosso dia.

Quer saber mais sobre a 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Braga? Então não perca os próximos artigos.
1 comentário on "Braga: 1º Concurso de Beleza Canina"
  1. Só um pequeno reparo: a terceira classificada no BIS, a Gracie, teve acesso a esta categoria por ter sido a 1º classificada na categoria cachorro mais lindo, sendo que na categoria de dono mais parecido com o dono o par ficou apenas em 3º, o que não lhes conferiria acesso ao BIS ;)
    Muitos parabéns para o Lucas!!!
    Foi um prazer para a Gracie partilhar o pódio com cão tão famoso ;)

    ResponderEliminar