Top Social

Banho

16.2.12
Adoro quando o Lucas vai tomar banhinho mais/menos de 6 em 6 semanas e vem com aquele cheirinho bom que me derrete. Se o pudesse descrever, creio que diria que ele se sente altivo, soberbo, orgulhoso e que pensa: " Pega-me que eu cheiro bem, anda, Joana, pega-meeeeee!!!"
É difícil manter em ordem o pêlo do Caniche, mas escovamo-lo quatro vezes por semana. Utilizamos toalhetes sem álcool para lhe limpar a superfície do pêlo. Cortamos-lhe os pelinhos púbicos sempre que há necessidade. Limpamos-lhe os ouvidos com Otoclean. Não admira que quando levamos o menino ao banho, as meninas digam que os ouvidinhos dele estão sempre limpinhos. As unhas são mesmo por conta das meninas, não sei cortar e tenho medo de fazer asneira, e jogo pelo seguro. Ele adora ser paparicado.


Sempre que me lembro da higiene do Lucas tenho uma visão semelhante a esta....


O seu cão merece o melhor tratamento e a Telepatinhas está a oferecer 25% de desconto nos banhos durante o mês de Fevereiro. Está a pensar que está na hora do seu cão tomar banho? Já sente saudades do pêlo mimoso após o banho? Porque não levar o seu cão para se deliciar nos mimos das meninas que o banharão com todo o cuidado e carinho? 
Se quiser a Telepatinhas pode ir buscar o seu animal e entregá-lo em sua casa.

(Aproveite e confira as novidades no site da Telepatinhas)


Post Comment
Enviar um comentário