Top Social

Sofá ergonómico ideal para cães com artroses

6.2.12


Este sofá ergonómico é uma perfeita superfície de descanso para seu animal de estimação. Ele é o colchão ideal para que seu cão tem uma longa e agradável noite. É que um produto de excelente qualidade e requintado termina, fabricado com um material altamente resistente e para garantir uma pausa para o seu animal de estimação. Esta cama garante um perfeito e saudável  descanso do seu  cão. É um produto fabricado pela firma espanhola Moysa, especialista em produtos para animais de estimação.
A cama tem um design muito moderno e contemporâneo, dificilmente parece o leito de um cão, então tornar-se um elemento decorativo da sua casa.
É estofado com um tecido especial, muito usado na decoração, com uma densidade de fios que impede a acumulação de humidade, esta propriedade combinada com a espuma memória de fazer esta cama uma superfície muito boa para cães com problemas articulares ou predisposto a sofrê-los. Enchimento ergonómico móvel, desenvolvido com base nos estudos etológicos veterinários, garante que a superfície se adapte à silhueta do animal, evitando problemas osteo-musculares.
Por que comprar-lhe uma cama de qualidade seu animal de estimação?
Um cão passa a maior parte do tempo de descanso (70-80% do dia), portanto, é essencial para fornecer uma superfície adequada para que eles ficam. Assim como as pessoas que dormem em colchões tem um descanso mais eficaz, o seu animal de estimação também merece uma boa cama para dormir, eles irão dormir melhor, vão se sentir mais saudáveis, ao mesmo tempo, e nós impedimos possíveis doenças osteo-musculares e dermatológicas. É fácil concluir que que uma boa cama tem muitos benefícios para a saúde do seu animal de estimação.
Características da cama:
  • Anti-artroses e anti-doenças musculares, superfície macia e confortável, evita possíveis doenças osteo-musculares e cutânea.
  • Espuma de memória, a cama é muito confortável e macio, adapta-se à forma do corpo do cão para garantir uma pausa adequada.
  • A capa removível, facilita a sua lavagem.
O sofá tem uma forma rectangular. Vem estofado em granito cinzento, com os detalhes de costuras finos nas bordas. Na zona central tem impresso um osso preto. Tem fecho de zíper, o que  facilita a remoção da capa e assim lavá-lo mais facilmente. Você pode lavar na máquina de lavar confortavelmente (máx. 40° C).
Esta cama tem um tamanho de 118 cm long x 78 cm de largura x 40 cm de altura. É ideal para cães  médios e grandes.
 É possível adquirir em Tienda Animal
Post Comment
Enviar um comentário