Top Social

Dog Bark Park Inn, o hotel-cão

15.3.12
Notícia| Dennis e Frances - Os artistas e génios por trás do Dog Bark Park Inn são marido e esposa, trabalham no Dog Bark Park desde 1997. Dennis, um artista autodidata com a sua motosserra, foi esculpindo há mais de vinte anos. Frances juntou-se a ele há quinze anos e também esculpe.
A grande oportunidade do casal foi em 1995, quando o canal de televisão QVC vendeu esculturas dos artistas. Investiram tudo no desenvolvimento e construção do Dog Bark Park, onde os visitantes podem encontrar a arte.
Dog Bark Park Inn
O Dog Bark Park foi estilizado com esculturas de arte popular em madeira. Criaram mais de 60 raças diferentes e poses de cães. Muitas vezes trabalham a partir de fotos de cães dos seus clientes.

Em 2003, receberam o Idaho Cultural Tourism Award (Prémio de Turismo do Idaho) numas exposição canina onde retratavam a história de Seaman, o companheiro de Lewis e Clark na viagem ao Pacífico à cerca de duzentos anos atrás.Têm aparecido na imprensa na Rachael Ray show, London Times, CNN.com e HGTV.
Dog Bark Park, onde pode comprar lembranças

Dog Bark Park Inn é um Bed&Breakfast. Dormir dentro do maior beagle do mundo, com todo o conforto é uma experiência única. Trata-se de uma fuga encantadora para os amantes dos animais de 4 patas. Na cama do quarto do sótão (cabeça do beagle) existem 26 cães esculpidos na sua cabeceira. A almofada em forma de cookies com figuras de cães. 

Apenas o beagle grande tem acomodações, o pequeno serve para representar como filhote.

1 comentário on "Dog Bark Park Inn, o hotel-cão"
  1. Oláá tia Joana!!!!
    Que bom que gostou da minha arte...hahaha!!!
    Mas, infelizmente, nao axei vc entre meus aUmigos secretos!! =/
    Nossa que hotel legalzãao! Bem criativo essa pessoa, heim?!..rsrs!!
    Seu blog é bem chique....gostei mt...e claro vou voltar sempre!!!!
    Obrigada pela visita tia Joana e manda lambidinhas p Lucas!
    Laaaambeijinhossss!!

    ResponderEliminar