Top Social

Homeopatia Veterinária

3.8.12

Saúde| A Homeopatia pode parecer, à primeira vista, uma terapia  mística devido a sua ideia básica. Todo o conceito de "semelhante cura semelhante" e de que os benefícios terapêuticos são provenientes da "vibração energética" de substâncias específicas, parecem teorias de difícil aceitação.

Porém, os resultados que obtemos em muitos casos parecem “milagrosos” e os riscos são praticamente inexistentes, quando receitados por profissionais especializados.

Actualmente a busca pela melhoria na qualidade de vida, é um grande factor nas nossas vidas. Terapia, que antes era considerada como algo falível por muitos, hoje é cada vez mais procurada, enquanto que os remédios alopáticos, receitados pelos médicos tradicionais, são cada vez mais dispensáveis.

Devido a essas e outras tantas razões, fica mais fácil compreender o porquê de  tantas pessoas procurarem esta terapia não invasiva suave, porém potente, como opção de tratamento para si e para os seus amigos de quatro patas, sejam estes, cão, gato, papagaio, ou tartaruga.

“A única e elevada missão do médico é de curar o enfermo, o médico deve captar o problema de sua inadaptação biológico-emocional com o meio em que está vivendo, como um processo que envolve todo o seu ser.” Paschero 

A Homeopatia  é indicada em casos de agressividade, ansiedade de separação, auto mutilação, coprofagia (ingestão de fezes), defecar ou urinar em local impróprio, destruição de objectos, medos e fobias, urinar por submissão, epilepsia, dermatite atópica, sensibilidade alimentar, transtornos renais, hepáticos, cardiorespiratórios, hipo/hipertireodismo, hipo/hiperadrenocortismo, diabetes mellitus, doenças infecciosas (fiv/felv, cinomose,etc). 


Fisiopet - Fisioterapia e Reabilitação Animal
Morada: R.Almirante Sousa Dias, nº4, Loja B, Oeiras
Contactos: 91 514 77 66; fisiopet@gmail.com
Horário: 3ª a Sáb. 9-13H e 15-20H
Post Comment
Enviar um comentário