Top Social

Amiguinhos da Bicharada: review

27.12.12
Ana d' Amiguinhos da Bicharada
 com o Lucas e o Zurick
Natal, Natal, Natal! O Natal correu bem para os meninos. Tiraram umas férias, em casa, dos donos e ficaram aos cuidados dos Amiguinhos da Bicharada. Já havíamos falado de como contratar o pet sitter ideal, mas foi a primeira vez que contratamos o serviço.

No período em que a Ana e o Ricardo ficaram responsáveis pela guarda dos patudos, fomos sempre informados em todas as visitas de como eles estavam, como eles reagiam e como corriam os passeios. A Ana teve sempre o cuidado de enviar fotografias dos pequenos e ainda um e-mail detalhado com mais fotografias e pormenores. 
Ainda que nos custasse estar longe dos rapazes, as mensagens que enviaram transmitiam que tudo estava bem com eles. Ler cada pedacinho de texto era confortante para esta mãe galinha.

Só temos a agradecer por manterem a rotina dos traquinas. Sabemos que eles gostaram tanto da Ana e do Ricardo como vocês deles. Por serem tão dedicados e terem proporcionado bons momentos aos peludinhos, só podemos agradecer recomendando os vossos serviços e, numa próxima oportunidade, solicitando novamente a vossa presença.

O Mundo do Lucas recomenda a todos os donos os serviços prestados pelos Amiguinhos da Bicharada.
Post Comment
Enviar um comentário