Top Social

Mensagem de Ano Novo

31.12.12


Chegou a altura de fazer um balanço do ano 2012. Neste ano alcançámos cerca de 13.600 visitas. Nesta página temos 1.281 pessoas que se interessam pelo que fazemos. Tivemos alguns recordes de visitas ao blogue. Ganhámos dois prémios internacionais: Cool Dog Site of the Day e Monthly Best Site.

Conhecemos alguns leitores, fizemos algumas presenças e geraram-se boas amizades. Agradecemos a todos os leitores, amigos e parceiros [Patas&Focinhos Fotografia, Patuscos no Banho, Naturea Petfoods, MAPFRE, Manuela Mota Ribeiro, Amiguinhos da Bicharada - Pet-Sitting / Dog-Walking, Amizades Improváveis, Encontro De Pugs Oeiras] deste nosso projecto. Obrigada por acreditarem em nós.

O Mundo do Lucas significa muito para nós e prometemos que 2013 será um boom de novidades. Espero que gostem tanto do nosso projecto como nós estamos a adorar saborear cada vitória neste mundo. Obrigada por podermos contar com a vossa presença.

Estamos receptivos a sugestões/críticas, pois sabemos que o vosso feedback é o que determina o nosso rumo. Aliás, é a parte mais importante do nosso trabalho. 

A todos vocês um óptimo 2013. Feliz Ano Novo.
Post Comment
Enviar um comentário