Top Social

Mansões luxuosas para cães

10.9.13


Ao ver o feed do Twitter, ontem, deparei-me com um tweet que me prendeu a atenção. Ele tinha um link para fotografias das casas mais incríveis para cão. Percorri a página de boca aberta e só exclamava "Não é possível! Nahh, isto é luxo ao mais alto nível para os pets."

Tenho a certeza que tanto o Lucas como o Zurich caberiam em qualquer uma destas mansões. Sim, o nome correcto são mansões. Se eu colocaria uma propriedade destas ao dispôr dos meus patuscos? Tenho algumas dúvidas. Mesmo na casa nova, qualquer uma destas mansões seria do mesmo tamanho que uma cómoda. Provavelmente, viraria um segundo armário, já que não me acredito que os meus cães tivessem pretensões de se acomodarem por lá.

Vocês escolheriam uma mansão destas para os vossos patinhas? Gastariam cerca de 4,500 dólares na próxima "moradia" do vosso cão? Para vocês, o que é considerado luxo?

Post Comment
Enviar um comentário