Top Social

Actividades com o cão #1

25.7.12

Cães| A melhor forma de combater o abandono dos animais é inseri-los no seio familiar. Os entendidos dir-me-ão que um cão deve ser tratado como um cão e não como um humano. Concordo com a perspectiva, mas há que referir que um cão para ser tratado como um cão não é estar acorrentado no quintal, não é ser menosprezado nas épocas de calor ou frio elevado, não é atribuir-lhe toda e qualquer espécie de indiferença. Eles têm sentimentos, dedicam-se a quem lhes faz bem, retribuem em maior medida do que o que recebem e se todos lhe faltarem será o seu cão que estará ali bem do seu lado. Portanto, trate bem o seu cão e inclua-o no seu quotidiano.

Esta semana e aproveitando que o tempo estará bem agradável, sugiro algumas actividades bem agradáveis para incluírem o vosso 4 patas. 

picnic
  • Piquenique

Bastam as férias começarem para família e amigos organizarem piqueniques aqui e acolá. Ora, o piquenique é uma forma de juntar um grupo de pessoas num ambiente informal. Mais do que isso junta-se a diversão com as pequenas delícias gastronómicas que cada um é incumbido de levar. 
Porque não levar os cães da família? Afinal, eles são parte da família e se nos servem como companhia, também servem para desfrutar connosco  momentos de lazer.



This image by Kevin and Amanda brings back great memories of when Pippo and I would kayak together. He was such a great dog.

  • Canoagem
Os desportos aquáticos são muito bem-vindos nesta altura. E que tal levar o seu cão no seu barco,e no final darem um mergulho juntos? Não se esqueçam do colete de salva-vidas para os dois!
  • Caminhada
Começar logo o dia a caminhar é uma delícia e se for na companhia do seu melhor amigo, garanto que será do melhor. 
Post Comment
Enviar um comentário