Top Social

Vamos ajudar o Davis

24.7.12
Apelo| Aquando de um artigo, O Mundo do Lucas recebeu um apelo de uma dona bastante preocupada. Não pude ficar indiferente, pois se fosse o Lucas no lugar do Davis eu faria imenso. Bateria a todas as portas que pudesse só para salvar o meu menino. 

Davis é um Shar Pei nascido a 14 de Dezembro de 2005 na Figueira da Foz. Davis não é um cão qualquer. Davis é um cão com uma família que o ama imenso. Um amor capaz de quebrar todas as barreiras! 

Em Abril foi diagnosticado a Davis uma compressão medular e se não for operado deixará de andar. O custo da intervenção será entre 1400 e 1800 €uros. A família por amar tanto este cão e sentir que a sua qualidade de vida melhorará após a operação decidiu levar a cabo um blogue, onde o objectivo é recolher donativos para que Davis volte a ser o cão que sempre foi.


A dona do Davis faz um apelo a toda a gente: "Já angariamos pelo menos 1000 euros mas agora queremos divulgação sobretudo para concluirmos o processo das rifas.Temos no blogue toda a informação sobre o que se está a passar e a listagem dos donativos recebidos, da família, amigos e completos desconhecidos, o que foi fantástico. Já há rifas compradas e querermos rifar os livros, quem comprou não pode ficar para sempre à espera. Mesmo que não se vendam todas, queremos vender a maioria para poder fazer o sorteio num tempo razoável. O mesmo se passa com alguns objectos que nos doaram, também gostávamos que fossem comprados- mas esses, se não forem vendidos, sempre os poderemos devolver muito facilmente a quem doou. Com as rifas é mais complicado pois teremos de fazer a devolução do dinheiro a quem comprou rifas...A operação do Davis pode ir até aos 1800 euros, não sabemos exactamente qual o seu total pois existem factores que farão o preço oscilar. O orçamento da Clínica também está no blogue." 

Gostaria de apelar ao bom senso de cada leitor d'O Mundo do Lucas. Se cada pessoa que por cá passar fizer um pequeno contributo (por muito pouco que seja) estará a ajudar o Davis e a sua família. Se há quem nada faça pelo seu 4patas, esta família tem sido incansável ao fazer tudo o que está ao seu alcance.

Este blogue é o do Davis:
http://davis-o-nosso-shar-pei.blogspot.pt/2012/07/falso-alarme.html
Este é o blogue feito para pedir ajuda:
http://www.vamosajudarodavis.blogspot.pt/

1 comentário on "Vamos ajudar o Davis"
  1. O Davis agradece!Não consegui entrar no link que me enviou mas já li aqui e está excelente! Obrigada!!

    ResponderEliminar