Top Social

Comer, Orar e Amar

8.7.12
Quem me conhece minimamente, sabe que o tenho um fascínio pelo Oriente. Não é à toa que ando a tentar arranjar tempo para ir a um retiro espiritual de Vipassana. Não sei o que gosto mais se o espírito zen, se a gastronomia, se a forma de estar na vida, se a religião, se as tradições seculares. 
Quando foi editado o "Comer, Orar e Amar" e soube que tinha um q.b. de viagens que quero muito fazer, não resisti em adquirir o livro. Quando saiu para as telas cinematográficas corri para guardar um lugar na primeira sessão. Resumindo, eu amei todo o enredo e cada ensinamento que por lá se respira.
Ao encontrar estas imagens associei logo ao filme.


Imagem preso
"Eu tenho uma boa ideia, pois se você conhecer uma pessoa de religião diferente e ele quiser discutir sobre Deus. A minha idéia é, você ouve tudo o que esse homem disser sobre Deus. Nunca discuta a respeito de Deus com ele. Melhor coisa a dizer é: "Eu concordo com você". Depois você vai para casa e reza o que quiser. Esta é a minha ideia para que as pessoas tenham paz na religião."
― Elizabeth GilbertEat, Pray, Love

“Sou uma pessoa melhor quando tenho menos no prato.” 
― Elizabeth GilbertEat, Pray, Love



"As pessoas pensam que uma alma gémea é o seu encaixe perfeito, e isso é o que toda a gente quer. Mas uma verdadeira alma gémea é um espelho, quem mostra tudo o que está a abraçar você, a pessoa que lhe dá a sua própria atenção para que você possa mudar a sua vida."
― Elizabeth GilbertEat, Pray, Love
1 comentário on "Comer, Orar e Amar"
  1. We stumbled over here different page and thought I might check
    things out. I like what I see so i am just following you.
    Look forward to going over your web page for a second time.
    Here is my weblog :: Learn More

    ResponderEliminar