Top Social

4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Braga: review

12.11.12
4ª ECF Internacional de Braga| Ao entrar na Exposição, é fácil de concluir que cada vez mais este tipo de eventos estará aberto também para o consumidor. Nos dois dias estiveram presentes desde os importadores aos empresários e até aos criadores e lojistas do sector: alimentação, higiene, brinquedos, coleiras e trelas, canis e gatis, desparasitantes, comedouros, bebedouros, escolas de treino e hotéis, associações, fotografia pet e imprensa especializada. Não esquecendo que o cerne da Exposição foi a apresentação de cães.

A Exposição Canina de Braga tem alcançado, ano após ano, melhores resultados: um número crescente de exemplares inscritos e maior afluência de público. É inegável que a feira é um recorte da mente humana. Estamos a mudar. A dar mais valor ao nosso companheiro de quatro patas. 

No que pudemos observar, existem soluções para todos os bolsos. Se há relativamente pouco tempo os produtos caninos/felinos eram associados a preços elevados, hoje já existem linhas bem mais em conta para a carteira. Há para gostos mais refinados e para gostos mais comuns.

Este ano foi organizado pela primeira vez o Concurso de Beldades Caninas, com o apoio da Royal Canin. Contou com a apresentação do simpaticíssimo juiz Francisco Salvador, as objectivas das fantásticas Patas&Focinhos Fotografia, e com algumas dezenas de participantes inscritos de todas as raças e tamanhos. Nós estivemos a concurso e prometemos um artigo dedicado em exclusivo a este assunto.

Quer saber mais sobre a 4ª Exposição Canina e Felina Internacional de Braga? Então não perca os próximos artigos.
Post Comment
Enviar um comentário