Top Social

Cãocurso de Natal

20.11.12

TERMINADO O Natal está aí à porta e com ele vêm as prendas, o Pai Natal, a árvore, as luzinhas e bolinhas. Tendo em conta que a austeridade está presente em todas as carteiras, a Patas&Focinhos Fotografia e O Mundo do Lucas vêm trazer um pouco de alegria ao natal do seu patudo.

Como se processará o concurso?
Os participantes devem enviar para o.mundo.do.lucas.blog@gmail.com uma fotografia de Natal, que inclua o seu cão, nome do cão e do dono até dia 9 de Dezembro. Ora com a árvore de Natal, ora vestido de Pai Natal, ora o que a sua criatividade ditar. O céu é o limite, mas a fotografia tem de respirar Natal.

Como será feita a selecção da melhor fotografia de Natal?
A Patas&Focinhos Fotografia será júri desta iniciativa com base em critérios como o tema, a criatividade e o resultado final. Não serão admitidas a concurso fotografias tiradas por fotógrafos profissionais.

A fotografia seleccionada tem direito a que prémio? 
Neste passatempo está a concurso, para a fotografia vencedora, uma embalagem de 2kg de ração (será de qualquer variedade) para cão Royal Canin. Haverá, ainda, lugar a uma menção honrosa cujo prémio será uma pen drive da Patas&Focinhos Fotografia.

Quem se atreve a concorrer?


2 comentários on "Cãocurso de Natal"
  1. Boa tarde,

    tenho uma dúvida, o nome do cão e do dono tem de aparecer na foto ou só no email??
    Obrigada
    NCC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, NCC,
      O nome do cão e do dono devem aparecer no email.

      Obrigada,
      Joana&Lucas


      Eliminar