Top Social

Amigo do Lucas #3

7.5.13

Amigos do Lucas| Depois do reinado quinzenal do Sushi, eis que chega o dia de fazer a Boo ocupar o seu lugar de vedeta, de Amigo do Lucas. Pela segunda vez consecutiva temos um exemplar pug com imensa pinta.
Um pug é um pug, mas há que discordar que eles têm uma personalidade bastante peculiar. Não é à toa que existem imensos pugs famosos ao longo da História. Para introduzir a Boo, nada melhor que este poema do icanwritewords:

Pug life
I’m a pug
Snorting away 
Give me attention 
I wanna play! 

I’m so hungry 
Why won’t you feed me?
I did nót just eat
Don’t be silly!

Where are you going?
Can I come, too?
Oh, you’re peeing
Let me join you!

Now throw this toy
It’s driving me crazy!
Don’t throw it so far
You know I’m quite lazy

Let’s cuddle, I will nap
Uncomfortably on top of you
I don’t care if you can’t move
It’s not like you have things to do

Quem: Boo, de Rodrigo, nascida a 27 de Outubro de 2011
Casota: Almada


História da Boo, por Rodrigo
A Boo é...  fofa, simpática, brincalhona, egoísta e dorminhoca. Ela é muito amiga dos outros cães e de todas as pessoas, mas quando tem algum brinquedo na boca resmunga se lho tirarmos. Ela adora os seus bonecos.
Uma vez num Encontro de Pugs de Oeiras, ganhou a medalha de Miss Simpatia. Ela para nós é a melhor cadela de sempre. A Boo foi-me oferecida como prenda de Natal pela minha família, foi a melhor prenda que recebi, ao vê-la chorei de alegria. Ela é muito especial para mim e para todos. 
A Boo gosta de brincar que nem uma louca e dá beijos que nunca mais acabam. Adoro-a.

Quer ver o seu cão aqui n' O Mundo do Lucas? Envie para nós fotografias e a história do seu peludinho. Não perca o próximo Amigo do Lucas.Gostou deste artigo? Então siga-nos na nossa página de facebook ou subscreva a nossa newsletter para ser o primeiro a receber o artigo do dia.
Post Comment
Enviar um comentário