Top Social

Dr. House Vet

26.3.13
Vídeo| Desengane-se se pensa que estamos a falar de uma nova versão de Doctor House ou que veremos Hugh Laurie com os seus esquemas aplicados cães. Nesta iniciativa do Encontro de Pugs não veremos o mau humor, o cepticismo ou o comportamento anti-social tão característico do protagonista da série House, M.D. Temos a possibilidade de assistir a vários vídeos, com perguntas bastante pertinentes, com uma pitada de humor, muito profissionalismo e em linguagem acessível.

Esta acção conta com a colaboração da Clínica Veterinária House Vet e Patas&Focinhos Fotografia, onde os veterinários prestam todo e qualquer tipo de esclarecimentos. Claramente, estes vídeos dedicam-se aos pugs, existindo um ou outro tema com o espectro mais alargado. Os vídeos já publicados abordam temas como epilepsia nos cães, limpeza de pregas, esvaziamento das glândulas anais, como reagir em caso de hiperventilação do seu cão, gestação.

Todos podem colocar as suas questões basta para isso aceder ao fórum. 



Não se sintam intimidados em procurar os restantes vídeos no canal Encontro de Pugs. Garantimos que não se vão arrepender!
Gostou deste artigo? Então siga-nos na nossa página de facebook ou subscreva a nossa newsletter para ser o primeiro a receber o artigo do dia.
Post Comment
Enviar um comentário