Top Social

Petmobile - Banhos e Tosquias ao domicílio: review

17.5.13
Ficou lindo, não ficou? Parece um puppy!
Review| O Zurich já andava para ser tosquiado há um bom par de meses. A falta de coragem para lhe tirar o manto de pêlo motivava aquele adiamento sucessivo. A princípio era só para um banho, depois decidiu-se que era hoje o dia. O dia de tirar todo aquele pêlo e deixá-lo exibir o esqueleto.

Conhecemos o Petmobile - Banhos e Tosquias ao domicílio, como muitos dos negócios que vagueiam pela internet, pelo Facebook. Daí a fazer a marcação foi apenas à distância de um telefonema. O Petmobile desloca-se à nossa casa, faz todo o serviço estacionado no local combinado e pode ir espreitar sempre que quiser.

A agenda do cabeleireiro canino estava cheia e conseguimos uma marcação para o dia seguinte bem cedo. Aproveitamos para recolher referências acerca do cabeleireiro, opiniões de como tratava os animais, amostras de como era o antes e depois dos animais que passaram pelas suas mãos. Em todas as recolhas a resposta foi sobejamente positiva, o que nos transmitiu bastante segurança.

Um dia depois a carrinha Petmobile estacionou à porta do prédio no horário combinado. O Zurich entrou sem qualquer hesitação na carrinha (ele é um vendido, eu sei!) e uma hora e meia depois estava pronto a ser entregue. Perfumado como nunca, ele mostrou-se tranquilo assim que me abeirei da carrinha. O mimo falou mais alto e a dado momento já só queria colinho e miminho. Pareceu aliviado por ter perdido grande parte do pêlo, mas um tanto envergonhado quando teve de encarar o irmão peludo, o Lucas.

Sobre a tosquia, não verifiquei nenhum tipo de ferimento na pele, muito comum entre tosquiadores inexperientes. Não foi um corte de raça, foi apenas uma tosquia normal. Agora é só deixar o pêlo novo crescer forte e saudável. 

Atendimento ao telefone: bom
O cabeleireiro canino é quem atende as chamadas e mostrou-se simpático e eficiente. 

Estrutura: óptima
Tendo em conta que o espaço de trabalho se confine a uma carrinha, parece-nos ter uma óptima estrutura. O local está bem organizado e higienizado. Quem quer pode ficar a observar o trabalho todo, a porta fica sempre aberta, o que transmite alguma segurança por ser visível.

Banho e tosquia: muito bom
A segurança do cabeleireiro era notória, sabia o que estava a fazer e tomou sempre decisões com a devida autorização. O Zurich veio com um cheirinho maravilhoso a bebé.

Forma de pagamento: médio
O serviço de banhos e tosquias ao domicílio apenas aceita pagamento a dinheiro. O preço é justo tendo em conta que o serviço vem até nós, tudo feito sob o nosso nariz e profissionalismo.
Post Comment
Enviar um comentário