Top Social

Review&Giveaway: Fomos a banhos com a Quinta das Patinhas

30.5.13
Patas&Focinhos Fotografia
Review| Existem momentos em que simplesmente não tem tempo para lavar e secar o cabelo? Ora porque choveu e ficou com o cabelo assolapado e tem uma reunião importantíssima, ora porque acordou tardíssimo, e não deu tempo para enfrentar o chuveiro. Em ambas as hipóteses, estamos de acordo que o cabeleireiro é sempre uma óptima solução, certo? Com o cão isso também acontece. Um profissional sempre disponível para banhar, escovar e massajar o seu cão é um bem precioso.
Patas&Focinhos Fotografia
"Quem tem um cão tem uma preocupação acrescida na hora de sair de casa. Foi esta mesma questão que levou os dois amigos e sócios, Ricardo Villar e António Lopes, a criar o Hotel para Cães da Quinta das Patinhas. Este é um espaço privilegiado, no Cobre, em Cascais, num local cercado pela Natureza apenas a 20 minutos de Lisboa", informa a responsável de comunicação.
Na passada segunda-feira, presenteamos o Big, o nosso seguidor-pug-leitor, com uma experiência na Quinta das Patinhas. Fomos a banhos com este fotogénico pug. Sim, porque estrela que é estrela merece ter  a sua vida documentada pelas melhores fotógrafas - Patas&Focinhos Fotografia.

Patas&Focinhos Fotografia
Atendimento - bom
No hotel, é possível associar o acolhimento familiar a uma segunda família, que procurará satisfazer todas as necessidades do seu cão. Neste espaço poderá obter o carinho que ele tanto aprecia, a segurança que merece, a higiene de que necessita e o conforto que fará da sua estadia um verdadeiro prazer.

Serviço - bom
Esta foi a primeira experiência do Big com o secador. Este patusco maravilhoso revelou-se um senhor, comportando-se da melhor forma face a esta inovação.
Depois do banho, o Big permaneceu cheirosinho e adormeceu pelo caminho de tão relaxado que estava. 

Estrutura - bom
A Quinta das Patinhas possui uma ampla área verde possibilitando o contacto com a natureza. Além disso, os canis são espaçosos. Durante a visita ao hotel, verificamos que todos os cães hospedados estavam felizes e com os canis limpos. A sala de banhos e tosquias tem todos os equipamentos necessários ao bom desempenho profissional. Há que ter em conta que é um espaço rústico a ser melhorado de dia para dia para alcançar o estatuto de espaço ideal.

Preço - Muito bom
Os preços estão disponíveis no site da Quinta das Patinhas. Comparativamente aos preços praticados de Norte a Sul de Portugal, são bastante acessíveis. Um ponto a favor!

Patas&Focinhos Fotografia
A Quinta das Patinhas está a oferecer um tratamento igual ao do Big para poderem vivenciar de perto uma experiência neste local.

Vamos fazer um sorteio aleatório para este giveaway; para isso, só precisamos que deixem em comentário a este post o vosso nome e e-mail, para que vos contacte caso ganhem, e que façam um like na página da Quinta das Patinhas - e deixem um comentário, se assim entenderem :)

Podem concorrer até à meia noite do dia 13 de Junho.

Boa sorte!
Post Comment
Enviar um comentário