Top Social

Lucas à tarde

15.10.12
Haverá coisa mais gostosa que poder passar parte do dia com o nosso patudo? Como sabem tenho 3 grandes ocupações na minha vida, que me impedem veementemente de poder desfrutar mais vezes de momentos como este. Hoje pude sentar-me no chão. Hoje pude afagá-lo. Hoje pude gatinhar. Hoje pude fotografá-lo. Hoje pude ser a mamã dele. Hoje pude dar-lhe de comer na boca ( o Lucas recusa-se a comer    ração no seu comedouro). Hoje pude dar-lhe biscoito. Hoje pude limpar-lhe as patinhas. Hoje pude penteá-lo (sei bem o quanto ele dispensaria este momento!). Hoje pude adormecê-lo com miminho e beijinhos no colo. Hoje pude tornar o dia dele mais bonito e isso faz-me feliz.
A relação que eu tenho com o Lucas é especial. Ele veio trazer mais cor à minha vida e à de quem nos rodeia. Com as suas virtudes e defeitos, ele conquistou um espaço no seio familiar. Tem um sem número de manias que eu considero uma delícia. O andar lindo e fofo. Gosto da sua hiperactividade. Gosto das posições que ele inventa para adormecer. A forma com que nos recebe em casa. Gosto do ressonar dele. O correr dele. A fotogenia. 
Este é o meu cão.
Este é o Lucas.
Post Comment
Enviar um comentário