Top Social

Cão dançarino vence concurso

30.6.12
Notícia| A adolescente britânica Ashleigh Butler e o seu cão Pudsey venceram o concurso "Britain's Got Talent" transmitido pela Fox, onde receberam um prémio de 500 mil libras esterlinas (cerca de 620 mil €).
Pudsey é uma mistura de raças, mas isso não o impede de ter talento e inteligência mais que reconhecidos. O seu jeitinho adorável e o vínculo relacional que tem para com Ashleigh é notório.
Desde as audições que o par havia conquistado Simon Coweel, o mais temível dos jurados, em que apresentaram uma dança ao som da música dos Flinstones. 


O voto do público decidiu a vitória da adolescente de 17 anos, que fez uma nova coreografia com o seu cão de seis anos, capaz de andar em duas patas e dar saltos dignos de um Fred Astaire canino, ao som da banda sonora de 'Missão Impossível'.


A actuação foi especialmente bem recebida no júri pelo produtor Simon Cowell: 'Este é um dos meus números favoritos de sempre. Sabem que adoro cães e também vos adoro, Ashleigh e 'Pudsey'. Aquilo que conseguiram fazer em tão pouco tempo foi um milagre."
Post Comment
Enviar um comentário