Top Social

O dia está bom...

6.6.12
...para estudar, organizar, sublinhar, decorar.

A tenda está montada até Julho se tudo correr bem, por isso Sr. São Pedro faça o favor de contribuir com tempo fresquinho e chuvinha quanto baste.

=D

Quanto ao Lucas, ele deverá saber a matéria tanto ou mais que eu. Não desgruda dos meus pés e quando pode, lá se põe a olhar para os apontamentos.

STUDY.

Aproveito para agradecer os emails de carinho que temos recebido e todas as visitas diárias.
Já somos 44 e temos uma média de visitas ligeiramente superior.
Gostava muito que a média de visitas aumentasse, tal significaria que estávamos a chegar a um maior número de leitores. Conto convosco para nos ajudarem a chegar a mais pessoas.
Escrever neste blogue começou apenas como um relato das peripécias do meu godinho, em tão pouco tempo outras temáticas têm sido abordadas, novas parcerias têm vindo a surgir e prometo surpresas em breve, mas para isso temos que chegar a mais pessoas.
O meu bolinha de pêlo e eu agradecemos de coração.


Um beijo,
Joana & Lucas

1 comentário on "O dia está bom..."