Top Social

DogVacay

8.6.12

Novidades| E se da próxima vez que for de férias (e não puder levar o seu animal) tiver mais uma hipótese de lugar para o deixar? Ou seja, em vez de o deixar num canil/hotel para animais, ou deixar com familiares, ou até contratar um pet-sitter, o puder deixar com uma pessoa que reúna todas as características para proporcionar ao seu animal uma rotina diária com passeios, alimentação e mimos. 


O DogVacay é um site que permite que os donos procurem pessoas na sua área de residência e que estejam dispostas a cuidar de um cão nas suas próprias casas, dando ao animal de estimação a comida, o exercício e a atenção que só você daria se ficasse em casa. Trata-se de uma espécie de versão canina do couch-surfing, a um preço médio de 20 euros por dia, como avança o «The Huffington Post».

As pessoas que ficarão a tomar conta do seu cão são sujeitas a uma triagem e entrevistadas pela  DogVacay  e cada dono do cão é encorajado a conhecer o hospedeiro.

O site da empresa oferece biografias das pessoas de acolhimento, localização, fotos em casa, preços, disponibilidade, notas sobre os serviços que pode assegurar e opiniões.

DogVacay oferece ainda seguros, até cerca de 20 mil euros por animal e tem, para emergências, uma parceria com hospitais veterinários. Os proprietários também podem alugar colares de cão com GPS se quiserem controlar os seus animais de estimação, constantemente. Os anfitriões podem enviar e-mail aos donos do cão, enviar sms ou telefonar uma vez por dia.

Cerca de um terço destes anfitriões são profissionais da área, enquanto dois terços são amantes de cães e, geralmente, são reformados, desempregados ou donas-de-casa a tempo inteiro. Nove em cada 10 anfitriões têm os seus próprios cães.

O sistema de pagamento na  DogVacay é através de cartão de crédito. Paga-se à empresa quando é feita a reserva que depois pagará aos hospedeiros.

Esta empresa tem um responsável pelo serviço ao cliente que pode ajudar se houver um problema ou se alguém não pode navegar no site.

Para já, a  DogVacay  dedica-se só aos cães, mas o objetivo é alargar a oferta de serviços de férias a outros animais de estimação, como gatos, pássaros, hamsters, etc.
Post Comment
Enviar um comentário