Top Social

Sementes fazem cocó florescer

27.6.12
Andrea Román vem da Cidade do México como designer industrial. Foi lhe proposto o desafio de acabar com os inestéticos e indesejáveis cocós na rua. "Nós divertimo-nos na concepção deste produto, é mais uma ideia inspiradora do que um produto real e viável" confessa Andrea. O designer ficou encarregue do design gráfico do rótulo e todo o produto foi feito em colaboração com  VagoLab, Manuel González Rimada & Gilberto. 

A ideia é quando o amigo de 4patas faz as suas necessidades na rua, os donos não terem o trabalho de apanharem as respectivas. Eu, sinceramente, acho a ideia inovadora, mas não adoptaria este método certamente. E vocês? Gostavam que este produto ilógico fosse tornado realidade para adoptarem esta forma de plantar?

2 comentários on "Sementes fazem cocó florescer"
  1. Eu até acho uma ideia interessante mas não adoptaria porque acho que serviria de desculpa para as pessoas deixarem de apanhar, o que era capaz de deixar as ruas mais sujas, pois as flores ainda demorariam a crescer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, João,
      Partilhamos da mesma opinião.
      Contudo, é de alertar que isto é apenas uma ideia de um produto inviável/ilógico.

      Um beijo,
      Joana&Lucas

      Eliminar