Top Social

Palm Dog de Cannes

7.6.12
O cachorro Smurf interpreta Poppy/Banjo no filme de Ben Wheatley (Foto: Divulgação)
"A frivolidade e os pêlos dominaram os bastidores do Festival de Cinema de Cannes nesta sexta-feira (25), depois que um cachorro branco fofinho chamado Smurf recebeu o prestigiado prêmio Palm Dog por um desempenho considerado "magnífico" na comédia britânica "Sightseers"  
Senhoras e senhores, meninos e meninas, cães e cadelas, bem-vindo ao Palm Dog ...", começou Toby Rose, que desde 2001 concede o prêmio em Cannes para o mais digno "ator de quatro patas".
Dezenas de jornalistas lotaram o Centro de Cinema Britânico para uma hora de "show" canino, incluindo uma interpretação empolgante de "I bow wow my way" (cantada ao som de "My way", de Frank Sinatra) e até mesmo um aceno para a monarquia britânica com "Dog save the queen" (um trocadilho com a palavra "cachorro" em inglês para "God save the queen", ou "Deus salve a rainha"). 
Um cão branco e marrom chamado James Blond usando óculos escuros cor de rosa, uma gravata borboleta de bolinhas e uma viseira prata era o único canino de verdade no evento. Seu proprietário disse que ele estava tentando entrar no mundo dos comerciais. 
Jornalistas escutaram a "Who let the dogs out" no sistema de som, e viram fotografias de celebridades de duas pernas em Cannes como Ewan McGregor, posando com o Palm Bone, um brinquedo de cachorro em formato de osso nas cores da Union Jack.
Rose chamou seu evento - uma paródia do prestigiado prêmio Palma de Ouro de Cannes - de um pouco de "patriotismo para os de quatro patas"
Fonte:G1
Post Comment
Enviar um comentário