Top Social

O 1º Evento de Amizades Improváveis em Sintra

25.6.12
Notícia| Decorreu, no passado dia 17 de Junho, o primeiro evento da “Amizades Improváveis no Parque Natural de Sintra-Cascais. Várias foram as actividades desenvolvidas, entre elas demonstrações de obediência, de cuidados semanais a ter com o cão, de exercícios de guarda ao dono, caricaturas com PetPaint, passeio pela Mata de S.Mamede pelos trilhos definidos do Parque Natural de Sintra-Cascais, jogos tradicionais e concursos.
Passeio pela Mata de S. Mamede
Gentileza de Patas&Focinhos
As demonstrações foram asseguradas, nas respectivas especialidades, por Leonardo Cunha, João Ferreira e Associação PitBull do Oeste (APO). Durante todo o dia foi, ainda, possível contar com a presença da Missão Patas Felizes, da artista/cantora Kátia Moreira, do Encontro de Pugs Oeiras e Patas&Focinhos Fotografia. Os patrocínios do grupo também marcaram presença - Stamp & Go!, Doces Animados – Creative Cakes, Cães e Companhia, Atlântico Zoo – Loja de Animais e O Mundo do Lucas (blogue).
PetPaint com Nádia Rodrigues
Gentileza de Patas&Focinhos
O livro de visitas criado para o evento ficou cheio de elogios e de carinhos para a organização, entre muitos destacamos o comentário de Maria João, Vanessa e Mafalda - “Adorámos (…) foi um domingo muito bem passado; façam mais encontros destes, onde a paixão pelos cães pode ser demonstrada com muito carinho! Muito obrigada.”

Fazendo um balanço desta primeira edição a organização afirma que “O ambiente foi fantástico tal como as participações, pois conseguimos chegar a todos da forma que pretendíamos: provar que todos os cães apesar de diferentes são todos iguais. Comoveu-nos o facto de estarem presentes todo o tipo de canitos, desde o mais pequeno ao gigante, desde o rafeiro ao puro sangue”

Nesta primeira edição o AI (Amizades Improváveis) limitou o número de inscrições, muitos foram os que ficaram de fora. Contudo, terão certamente uma maior vontade de se inscreverem num próximo evento.
No final do evento houve, ainda, lugar para a entrega de prémios aos vencedores dos concursos e vencedor/”perdedor” dos Jogos tradicionais; e, para, uma oferta da Doces Animados – Creative Cakes – um bolo.
Alguns dos participantes desta edição
Gentileza de Patas&Focinhos
Post Comment
Enviar um comentário