Top Social

Passeio na praia II

8.4.12

O dia hoje foi dedicado ao passeio. O dia foi começado logo com um passeio tal como o Lucas gosta, sem trela e sem limites de velocidade. E não é que o rapaz corre como se fosse um atleta? Andamos a correr à volta do Estádio cerca de 1 hora. Chegamos cansados e esbaforidos. Não temos pedalada para estas andanças e isso nota-se.
Na volta lá almoçamos e lá fomos passear novamente. Chegamos a Vila Nova de Gaia, à praia da Aguda, o vento era delirante. A cada passo para a frente, dois para trás. 

Tiramos a trela e corremos na areia nas 2h30, que havíamos delineado para estarmos juntos. O menino correu que se fartou, encheu-se de areia em tudo que era Lucas, até o focinho estava com areia de cada vez que ele se aninhava cansado na areia. 


O cansaço começou a apoderar-se de nós. Sentamo-nos na areia a olhar para o mar e a recuperar fôlego para regressarmos a casa. 


Lá viemos para o carro, bebemos água e seguimos caminho.  O Lucas estava cheio de areia daquela fininha, tinha salitra no pêlo e a banheira já o estava a chamar.



Depois do banhinho tomado e de ter enchido a barriguinha, o menino deitou-se a dormir. Adormeceu que nem um anjinho e só acordou no dia seguinte.
Post Comment
Enviar um comentário