Top Social

Pet Táxi

13.4.12





Se o problema é transportar o seu cão, não se preocupe mais- a TELEPATINHAS vai até si. Com o serviço Pet Táxi você ganha tempo e comodidade, pois a TELEPATINHAS irá buscar o seu animal a casa e transporta-lo-à com toda a segurança. A utilidade do Pet Táxi resulta na prestação de serviços diversos, tais como: consultas, banhos e tosquias. Qualquer outra necessidade que queira ver satisfeita deve contactar a TELEPATINHAS

Quanto à higienização, o habitáculo do meio de transporte é higienizado e esterilizado com produtos desinfectantes e germicidas. Tenha a certeza de que o seu animal é transportado por uma equipa experiente e com toda a segurança que lhe é devida. Cada viagem inclui recolha e entrega, amor e atenção, e, ainda, passeio de 10 minutos antes e/ou depois do veterinário. Os donos devem entregar sempre o Boletim de Saúde do animal ao responsável pelo transporte do animal.

A Telepatinhas dispõe de dois (2) pacotes orientados para as necessidades do cliente: Telepatinhas Vamos ao Vet e Telepatinhas Vamos ao Banho e à Tosquia.

Se por acaso não tem um veterinário regular, a TELEPATINHAS tem veterinários que habitualmente colaboram com a empresa.

Qualquer dúvida que possa surgir sintam-se livres para contactar a TELEPATINHAS, que terá todo o gosto em vos esclarecer.



Post Comment
Enviar um comentário